A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 16/08/2018 às 08:43

Cachorro salva idosa que dormia durante incêndio na própria casa

Uma idosa conseguiu se salvar de um incêndio na madrugada em Cuiabá (MT), graças ao cão de estimação dela. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a moradora estava dormindo e acordou com os latidos do animal.
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, um rádio portátil ligado teria iniciado o incêndio. A moradora disse que acordou de madrugada com os latidos do cachorro. Ela viu a fumaça e conseguiu sair pela janela.

O cãozinho avisou a dona do perigo, evitando a tragédia.

Tudo indica que o equipamento ligado dentro do armário e provavelmente o equipamento superaqueceu e causou o incêndio. Todo o armário, teto e paredes do quarto foram atingidos.

OUTRO CASO - É o segundo caso atendido nesta semana pelos Bombeiros naquela cidade do Mato Grosso.

Na terça-feira à noite, o morador de um apartamento deixou um celular em cima de um sofá e, também provavelmente por por curto-circuito, o aparelho pegou fogo. O móvel fico destruído e o fogo se espalhou pela sala e até um quarto.

EVITE ACIDENTES - A orientação dos Bombeiros é para que os moradores, antes de sair de casa ou quando forem dormir, desliguem os aparelhos eletrônicos, não deixem velas acesas e desliguem o registro de gás.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn