A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 10/08/2018 às 14:35

Após reclamações no Visão Notícias, DAEM repara vazamento em caixa d'água

  • Vazamento ocorreu justamente na tubulação de distribuição da água

A direção do DAEM (Departamento de Água e Esgoto de Marília) informou no final da tarde de ontem que fez o reparo no vazamento que estava ocorrendo há mais de uma semana caixa d’água do bairro jardim Damasco, zona sul da cidade. Isso só ocorreu depois que os moradores procuraram o portal Visão Notícias.

Reparo na tubulação foi feito ontem pelo DAEM.

Segundo os moradores, o bairro já teve problemas com a falta de água e, por isso, eles ficaram revoltados, mesmo porque o vazamento ocorreu justamente no local em que é feita a distribuição para as casas e havia um grande desperdício de água.

O DAEM já tinha sido notificado do problema desde a semana passada (02/08), mas nenhuma providência havia sido tomada. Diante disso, internautas enviaram mensagens ao Visão Notícias denunciando o descaso. 

Uma demanda foi encaminhada à assessoria de imprensa da Prefeitura, questionando o motivo da demora no reparo desse vazamento.

No final da tarde de ontem, a assessoria informou que o problema havia sido resolvido, inclusive anexando foto.

O jardim Damasco está localizado na saída para Bauru, zona sul da cidade. 

OUTRO VAZAMENTO - Um problema semelhante foi flagrado por outro internauta do Visão Notícias.

Desta vez na caixa d'água que abastece o bairro Nova Marília, um dos mais populosos da zona sul da cidade.

Durante a madrugada, um grande vazamento foi registrado na parte superior do equipamento. Internauta que passava pelo local registrou o flagrante e enviou foto via WhatsApp (99700-2463)

Segundo o DAEM, o problema foi momentâneo e já resolvido. A nota informa que "houve uma falha em um equipamento de automação".

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn