A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 05/08/2018 às 10:58

Jovem de 24 anos morre em grave acidente na vicinal

Um rapaz de 24 anos morreu nas primeiras horas deste domingo vítima de um grave acidente na estrada vicinal que liga Tupã a Bastos. O carro que ele dirigia saiu para fora da pista, bateu numa árvore e caiu numa ribanceira. A polícia investiga o caso.

Pelo que a Polícia Militar apurou, o jovem (identificado como Alan Medeiros Palomo) dirigia um Gol no sentido Bastos - Tupã e, numa curva, perdeu o controle da direção, chocando-se violentamente contra a árvore, caindo na ribanceira. O impacto foi tão forte que a  árvore se partiu.

O carro bateu de lado contra a árvore, causando a morte do motorista

No veículo também estava um passageiro que sofreu ferimentos leves. Os dois foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros, mas o condutor, em estado gravíssimo, morreu logo depois de  

Por volta das 06:00 horas deste domingo o Corpo de Bombeiros de Tupã foi acionado para atendimento de um acidente de trânsito , próximo ao córrego Santa Terezinha.

Segundo informações o condutor de um veículo Gol trafegava de Bastos para Tupã, quando em uma curva perdeu o controle da direção saindo da pista e batendo em uma árvore, em seguida caindo em uma pequena ribanceira. Com a força do impacto a árvore se partiu.

No carro estavam dois ocupantes. O passageiro sofreu ferimentos leves. Já o motorista , de 24 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo, e teve o óbito confirmado pouco depois de dar entrada na Santa Casa de Tupã. 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn