A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 03/08/2018 às 21:15

Médica morre em grave acidente na SP-294. Ela trabalhava em Marília

  • No impacto, a motorista de um dos carros acabou morrendo.

Uma mulher morreu vítima de um grave acidente agora à noite na rodovia SP-294, em Oriente. Ela teria perdido o controle do veículo que dirigia que invadiu a pista contrária e bateu de frente com outro carro.

A vítima fatal é a médica Josilene Dantas e Silva, de 30 anos, que tinha acabado de sair do plantão do hospital em Oriente. Ela também trabalhava em Marília, dando atendimento em unidades de saúde. O corpo foi identificado por colegas do hospital de Oriente que estiveram no local da batida.

Chovia muito na hora da colisão. O trânsito ficou lento, mas já foi liberado. Os motoristas devem ter cautela nas estradas porque chove muito agora à noite em toda região.

A Polícia Rodoviária Estadual ainda está apurando as circunstâncias do acidente. O portal Visão Notícias conversou com um dos ocupantes do segundo carro envolvido, com placas de Pompeia.

O carro invadiu a pista contrária e foi atingido na lateral. A motorista morreu no local. 

Ele infomou que trafegava no sentido Marília - Tupã quando o outro veículo, após perder o controle, capotou, passou por cima do canteiro central e invadiu a pista contrária, quando ocorreu a colisão. 

Equipes de salvamento e Resgate do Corpo de Bombeiros, além de ambulâncias de Pompeia foram mobilizadas. O carro que a médica dirigia tinha placas de Irapuru. 

O motorista do outro carro envolvido sofreu ferimentos. Ele aguarda para ser socorrido.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn