A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 26/07/2018 às 17:33

Firenze 2: começam as inscrições para o segundo módulo

  • As inscrições e informações podem ser obtidas na sede da Cooperativa Habitacional dos Comerciários

Depois do sucesso do primeiro módulo, com as assinaturas dos 99 contratos em menos de dois meses de lançamento, a Cooperativa Habitacional dos Comerciários inicia as inscrições dos interessados no segundo módulo do Residencial Firenze 2 que será construído pela Menin Engenharia, na zona Oeste em Marília.

Os interessados poderão procurar diretamente a Cooperativa que tem plantão na Rua Paraíba, 31 (próximo ao terminal urbano). A Caixa Econômica Federal também é parceira do empreendimento, proporcionando aos futuros mutuários financiamento através do programa Minha Casa Minha Vida (renda a partir de R$ 1.600,00), com subsídios de até R$ 31 mil, o que possibilita inclusive valor zero de entrada.

Para se inscrever, clique AQUI.

ESTRUTURA

O Residencial Firenze 2 terá um total de 358 casas em região valorizada ao lado do Firenze 1, bairro totalmente ocupado na zona oeste, próximo também dos bairros Vila Coimbra, Jardim Califórnia, Vila dos Comerciários e Jardim Veneza. 

Sua localização na Zona Oeste possui vias de rápido acesso tanto ao centro como ao seu entorno, já urbanizado, com comércio, escolas, postos de saúde.

Com fácil acesso à rodovia do contorno, fica a poucos minutos do complexo universitário e do Marília Shopping.

AS CASAS - Todas as residências, com 42 metros quadrados de área, oferecem dois quartos, sala, cozinha, área de serviço, garagem, e com possibilidade de ampliações espaço de ampliação, em bairro com estrutura completa de água, esgoto, asfalto, arborização e paisagismo.

De acordo com o diretor, Luiz Gustavo Menin, a Menin Engenharia, a partir da assinatura de todos os contratos do primeiro módulo, a empresa já está dando início ao cronograma de obras (infraestrutura da área) e posteriormente a construção das casas, que devem estar concluídas em até 24 meses.

Confira o vídeo:

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn