PM faz nova apreensão de drogas em mesmo local na zona norte

Compartilhe:

O ditado popular diz que "um raio não cai duas vezes no mesmo lugar", mas no caso do tráfico de drogas isso é possível e aconteceu aqui mesmo em Marília. Menos de 24h depois de prender um rapaz com drogas, a Polícia Militar voltou a fazer nova apreensão de entorpecentes no mesmo local da anterior. Desta vez, um adolescente foi detido.

Os policiais militares subtenente Maceno, cabos Leni e Bueno, estavam em patrulhamento pela zona norte quando no cruzamento das ruas Olindo Tralli com a Dante Vrech surpreenderam algumas pessoas que confessaram ter adquirido drogas do adolescente.

Diante disso, os policiais  adentraram à uma trilha que acesso a uma biqueira onde observaram o menor pegando drogas para vender.

Ele foi abordado e os policiais voltaram ao mesmo local onde houve a apreensão de ontem e localizaram 26 microtubos de cocaina, além de 10 porções de maconha e R$28,00. O adolescente foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária.

SOLTO - No caso do rapaz preso ontem com drogas neste mesmo local (estava com diversas porções de maconha e simulava soltar pipa para não chamar a atenção dos policiais), a informação da PM é de que ele estaria sendo solto nesta tarde. Foi a segunda vez que ele é pego com drogas em 30 dias. 

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.