Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 26/07/2018 às 10:30

Brasileira e filha de 4 anos morrem após caírem de prédio no Uruguai

Uma brasileira, de 44 anos, e a filha, de 4, morreram, epois de caírem do 12º andar de um prédio em Punta Del Este, no Uruguai,  Elas estariam de férias na cidade. O incidente ocorreu na noite de terça-feira (24) e foi confirmado pelo Consulado Geral do Brasil em Montevidéu. A causa das mortes ainda não foi esclarecida, no entanto, a principal hipótese, segundo a polícia, é de suicídio.

As vítimas, Luciane Tessmann Osvaldt e a filha, Laura Tessmann Osvaldt, naturais de Camaquã moravam em Porto Alegre. Familiares da mãe e da criança já estão em Punta. O pai e marido das vítimas é medico cirurgião no Hospital das Clínicas de POA e estaria também na cidade. No momento da queda, ele havia saído para ir ao supermercado.

Investigadores indicaram que a tela de proteção da sacada foi cortada. O local estava trancado a chave por dentro. Câmeras de segurança do edifício gravaram o caso e as imagens foram solicitadas pela polícia.

Em nota, o Itamaraty informou que acompanha o caso e os agentes consulares brasileiros estão prestando assistência aos familiares.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.