A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 09/07/2018 às 14:02

PRF apreende 585 quilos de maconha. Perseguição só terminou no Paraná

  • Após perseguição pela mata, o motorista acabou preso.

Polícia Rodoviária Federal apreendeu neste fim de semana mais de meia tonelada de maconha dentro de um carro na BR-369, em Jacarezinho/PR. A perseguição começou em Ourinhos e resultou também na prisão do motorista. 

Os inspetores estavam em fiscalização na divisa com os dois estados quando deram ordem de parada ao motorista de um veículo Hyundai/HB20, com placas de São Paulo.

O veículo estava recheado com 858 quilos de maconha.

Mas, o condutor não obedeceu e foi perseguido pela viatura. Ele acessou a BR- 369, já no Paraná, parou o carro e fugiu a pé atravessando o sentido contrário da pista para entrar em uma mata.

As equipes da PRF iniciaram as buscas ao fugitivo, contando com o apoio das Policias Militares de Ourinhos e Jacarezinho, do Águia da PM e o cão farejador da PM do Paraná.

Por volta das 15 horas, a partir de um boné deixado no veículo, o cão farejador localizou, escondido no meio da mata.

O rapaz, que não portava documentos, disse ter 23 anos e mora em São José do Rio Preto.

Ele confessou que pegou o veículo carregado com as drogas em Mundo Novo/MS, e levaria até a cidade de Taubaté e, pelo transporte, receberia a quantia de R$ 15 mil. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn