A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 10/07/2018 às 08:00

Com trintão de Neymar, Brasil vai precisar rejuvenescer defesa para a próxima Copa

  • Neymar chegará a casa dos 30 anos na próxima Copa.

Após a eliminação para Bélgica nas quartas de final da Copa da Rússia, a Seleção Brasileira já começa a planejar o próximo ciclo para o Mundial de 2022, quando não deve contar com alguns pilares das últimas campanhas, como Thiago Silva, Miranda, Marcelo e até mesmo Daniel Alves, que ficou fora do torneio por causa de uma lesão no joelho.

A zaga titular de Tite, formada por Thiago Silva e Miranda, foi o ponto forte da Seleção. No entanto, os dois dificilmente terão pique para mais um ciclo, já que estarão com 38 anos. Os laterais Daniel Alves e Marcelo também devem estar na lista de substituição. O jogador do PSG terá 39 anos enquanto o ídolo do Real 34.

Thiago Silva e Miranda foram destaque na zaga brasileira.

Opções na Rússia, Filipe Luís (37 anos), Fagner (33 anos) e Pedro Geromel (37 anos) também não devem fazer o caminho para a disputa no Qatar. Danilo (30 anos) é o único do setor que pode sonhar com a continuidade.

No meio de campo, as mudanças devem passar pelas saídas de Fernandinho (37 anos), Paulinho (33 anos) e Renato Augusto (34 anos), ainda mais que para os ex-corintianos que devem continuar a carreira no futebol chinês.

Neymar terá 30 anos na competição no Catar, quando poderá ter a oportunidade de disputar a sua terceira Copa.

Depois da derrota para os belgas, o camisa 10 falou em “pior momento da carreira”, mas terá que deixar para trás o “menino Ney” para se tornar líder de uma geração que tem jovens promissores. Do Portal da BAND

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn