Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 09/07/2018 às 12:13

Equipes de resgate retiram oito crianças de caverna na Tailândia

  • A operação de resgate foi iniciada no último domingo.

As equipes de resgate da Tailândia já conseguiram resgatar oito das 12 crianças que estão presas há duas semanas numa caverna. Os meninos, membros de um time de futebol juvenil, estavam presos no local há duas semanas, juntamente com o técnico da equipe. Ele os demais menores aguardam o resgate.

Após serem retirados da caverna, os meninos foram levados de ambulância até o hospital de Chiang Rai. Eles ficarão isolados de seus familiares enquanto realizam exames para detectar se contraíram alguma doença.

O grupo foi explorar o local no dia 23 de junho, após o treino de futebol, quando foram surpreendidos por uma chuva que inundou o local. As equipes de buscas levaram 10 dias para localizar o grupo, que se abrigou numa parte seca do complexo. O caso tomou proporções internacionais e o governo dos Estados Unidos enviou técnicos para ajudar no resgate.

Na noite de quinta-feira, um ex-mergulhador tailandês morreu enquanto trabalhava como voluntário nos esforços de resgate colocando cilindros de oxigênio ao longo da rota utilizada para chegar às crianças. 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.