A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 08/07/2018 às 12:02

Fundo Social e Examar definem parceria para a edição 2018 da exposição

  • Pela parceria, entrada no recinto será um quilo de alimento, destinado ao Fundo Social.

O Fundo Social de Solidariedade do Município e a Comissão Organizadora da Examar (Exposição Agropecuária de Marília) 2018 definiram uma parceria para a edição 2018 da exposição, que acontecerá de 6 a 9 de setembro.

A Examar terá entrada gratuita à população, que deverá levar apenas um quilo de alimento não perecível, que depois será doado às entidades assistenciais de Marília que participarão do evento.

Comissão Organizadora se reuniu com representantes das entidades.

A reunião contou com as presenças da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso; da Assessora do Fundo Social, Jane Viaes; dos organizadores da Examar, José Aparecido Machado (Saru), Ulisses Garcia Machado e Vado Alves (responsável comercial).

A presidente do Fundo Social, Selma Regina Mazuqueli Alonso, destacou a parceria com a organização da Examar 2018 e agradeceu a presença dos representantes das entidades marilienses. 

A reunião no auditório da Prefeitura foi considerada um pré-lançamento da Examar 2018, segundo o responsável comercial Vado Alves.

O lançamento oficial da Examar 2018 irá acontecer no próximo dia 29 de julho, a partir das 12h, no recinto da própria exposição, quando haverá a tradicional Queima do Alho, a escolha da Rainha e da Princesa da Examar, a apresentação da grade de shows e oportunidade de negócios, além do festival sertanejo.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn