A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 06/07/2018 às 09:10

Diocese de Marília destina R$ 129 mil a 20 entidades

  • Bispo diocesano, Luiz Antonio Cipolini, com representantes das entidades.

Com um montante de R$ 129 mil e 20 entidades beneficiadas, o Fundo Diocesano de Solidariedade (FDS), administrado pela Cáritas Diocesana, realizou a entrega dos cheques fruto da Coleta Nacional da Solidariedade, realizada no Domingo de Ramos como gesto concreto da Campanha da Fraternidade (CF), arrecadado pelas 62 paróquias e três pró-paróquias da Diocese de Marilia.

O evento, que aconteceu no dia 21 de junho, na sede da Cáritas, em Marília, contou presença do bispo diocesano, dom Luiz Antonio Cipolini, do coordenador presidente da Cáritas Diocesana, José Carlos Vicentin, e de padres, religiosos e representantes das entidades beneficiadas.

Este é 14ª ano que o FDS contempla projetos da Diocese, dentre eles 10 projetos da Região Pastoral I, sendo:  cinco projetos de Marília, um de Álvaro de Carvalho, três da cidade de Garça e um de Pompéia.

Já na Região II, foram contemplados 8 projetos, sendo três de Tupã, um de Bastos, dois da cidade de Osvaldo Cruz, um de Inúbia Paulista e um do município de Lucélia. Da Região Pastoral III, dois projetos da cidade de Junqueirópolis foram contemplados.

Além dos 20 projetos beneficiados pelo FDS, a Cáritas foi contemplada com 15% da renda para os projetos mantidos na sede.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn