A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 05/07/2018 às 13:15

Jardineiro picado por cascavel já está em casa. Este ano, são 198 cobras capturadas

  • A cobra que picou o rapaz foi devolvida ao habitar natural.

O jardineiro Danilo Barbosa, que foi picado por uma cascavel em Vera Cruz e levou a cobra viva até o Hospital das Clínicas para ser atendido, já teve alta e se recupera do susto em casa. Os bombeiros foram acionados e fizeram o resgate da cascavel para fazer a soltura em um local seguro.

Do começo do ano até agora, o Corpo de Bombeiros capturou em Marília 198 cobras. A última foi justamente a cascavel que picou o jardineiro. Ele estava trabalhava no jardim de um condomínio na vizinha cidade de Vera Cruz quando foi picado na perna.

Uma das cobras capturadas este ano em Marília.

Ele foi levado por um amigo até ao HC e resolveu levar a cobra viva como forma de facilitar a identificação da espécie. Os funcionários do hospital acionaram os Bombeiros que fizeram a captura.

"Eu já fui picado antes e sabia que tinha que levar a cobra para ajudar na identificação e tomar o soro certo, mas não quis matar a cobra. Gosto dos animais soltos, então peguei ela pela cabeça e fiquei segurando”, afirmou Danilo em entrevista ao G-1.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn