A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 30/06/2018 às 13:32

Em jogo com duas viradas, França ganha da Argentina: 4 a 3

  • Atacante Messi e os demais jogadores ficaram desolados.

A Copa do Mundo acabou neste sábado para a Argentina, Messi e o pobre futebol apresentado pela equipe. A vontade foi pouco para superar a técnica e a juventude de França logo no primeiro jogo das oitavas de final do torneio.

Em Kazan, na Rússia, os franceses ganharam por 4 a 3 ao mostraram que a juventude e bom futebol coletivo valem mais do que mística, garra e a dependência de um camisa 10. Posicionado como atacante centralizado, pouco participou do jogo.

Kylian Mbappé marcou dois gols.

A quarta Copa da carreira do camisa 10 é a que acaba mais cedo para o ganhador de cinco prêmios de melhor jogador do mundo.

O destino dele com a camisa da seleção é incerto, ainda mais depois de um Mundial em que a seleção argentina viveu mais de tradição e menos de futebol.

HERÓI - Em vez de Messi, quem brilhou foi o francês Kylian Mbappé, de apenas 19 anos. O jogador mais novo da fase de mata-mata da Copa marcou dois gols na vitória da França sobre a Argentina.

A França agora pega o vencedor de Uruguai e Portugal nas quartas de final, logo mais às 15h. O volante Matuidi recebeu o segundo amarelo e não joga. Tolisso deve ser seu substituto.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn