Massoterapeuta é preso em Garça acusado de abuso sexual contra garotos

Compartilhe:

A Polícia Civil prendeu nesta manhã (25) em Garça um massoterapeuta que acusado de abusar sexualmente de garotos, que confessou ter praticado o crime contra pelo menos três vítimas. Ele foi encaminhado à cadeia pública de Barra Bonita, onde aguardará julgamento por crime de pedofilia.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) recebeu uma denúncia de uma mãe, que havia encontrado mensagens com cunho sexual do acusado (de 60 anos) no aparelho celular de seu filho, de 13 anos. Com base nessa denúncia, a equipe comandada pela delegada Darlene Rocha Costa iniciou o trabalho de investigação.
 
Foi apurado pela Polícia Civil que o acusado estaria praticando crimes sexuais contra garotos que atuavam por uma escolinha de futebol em Garça. 

Material apreendido com o acusado de pedofilia. Ele oferecia presentes, como chuteiras, em troca de abusos sexuais.

Uma segunda vítima foi identificada, com os policiais conseguindo diversas mensagens enviadas pelo massoterapeuta. Ele oferecia chuteiras e outros produtos para convencer os garotos a irem até sua casa.

Equipes da Polícia Civil de Garça e Marília participaram da prisão do acusado

Com base em todas as provas colhidas, foi feito o pedido de prisão temporária do acusado.

A Justiça determinou a prisão pelo prazo de 30 dias, com os investigadores indo até a casa do acusado, onde foi preso e confessou que haveriam outras vítimas.

A equipe de policiais de Garça contou com o apoio de investigadores de Marília, chefiados pelo delegado José Carlos Costa. Fonte: Garça Web

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.