A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 25/06/2018 às 19:00

Simony nega que série da Netflix seja inspirada em sua vida

Depois que boatos deram conta de que a série 'Samantha!' seria inspirada na vida de Simony, a cantora se pronunciou sobre o assunto. Na trama da Netflix, uma menina que fez sucesso nos anos 80 enfrenta dificuldades por ter feito escolhas profissionais erradas.

 

"Não é inspirado em mim. Primeiro que ela fala que aos 20 anos se envolveu com um jogador que foi preso. Aos 20 anos eu estava fazendo Playboy, estava com música na novela da Globo... Lógico que por conta dessa história de prisão as pessoas ligam com a minha história que eu tive com o Afro-X. Pode até ser coincidência, mas eu garanto que a história da 'Samantha!' não é tão interessante como a minha. Se a Netflix tivesse me chamado para fazer a propaganda eu estaria lá já", declarou Simony.

A cantora, porém, concordou que também cometeu erros que prejudicaram sua promissora carreira, mas compensaram pela experiência pessoal. "Os meus erros foram maravilhosos para me tornar a mulher que eu sou. Sem eles eu não seria a Simony de hoje: forte, verdadeira e segura. Os erros valeram a pena."

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn