Estudantes Ensino Médio visitam campus da FAIP em Marília

Compartilhe:

Concluintes da 3ª série do Ensino Médio têm oportunidade de contato com o ambiente universitário, estrutura da faculdade e corpo docente

Estudantes que estão concluindo o Ensino Médio da rede estadual de ensino conheceram a estrutura oferecida pela FAIP em Marília, por meio de uma visita monitorada.

Os alunos da escola estadual Amílcare Mattei foram recepcionados pelos professores coordenadores dos cursos da Faip e conheceram toda a estrutura física da instituição de ensino superior.

Adotamos em Marília o mesmo trabalho que o Grupo Educacional Faip/Faef adotou em Itapeva, onde somos a principal e maior instituição de ensino. Atualmente estão matriculados em Itapeva 4.900 universitários”, afirmou o diretor Administrativo da Mantenedora, Fernando Shimizu, ao recepcionar os estudantes. 

Nessas visitas, os alunos conhecem desde as áreas de convivências dos acadêmicos, como salão de entrada, cantina e ambientes externos, até as salas de aulas, laboratórios e espaços administrativos, como secretaria. No campus de Marília são 16 laboratórios. 

Outro ponto importante da visita monitorada é a proximidade com professores, coordenadores e projeto pedagógico da instituição.

Ao final da visita, os estudantes receberam um lanche e participaram do sorteio de brindes. Outras escolas interessadas em participar da visita monitorada entrar em contato pelos telefones: 3408-2200 ou 99600-7788

 


 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.