A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 17/06/2018 às 13:32

Rapaz morre ao bater moto de frente com ônibus na SP-294

  • A batida foi de frente e, segundo o motorista, a vítima trafegava na contra mão.

Uma colisão frontal envolvendo uma moto e um ônibus resultou na morte de uma pessoa na madrugada deste domingo, na na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, próximo ao trevo de acesso a Herculândia. A vítima, o motociclista, Diego Francisco da Silva, 26 anos (foto/direita),  teve morte instantânea.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o condutor de uma motocicleta trafegava no sentido Herculândia para Quintana, na contra mão de direção, quando acabou colidindo violentamente contra um ônibus, que seguia de Campinas para Panorama, com 26 passageiros. 

Segundo relato do motorista do ônibus, ele ainda teria tentado desviar do motociclista que estava na faixa próximo ao acostamento (na contra mão) e instantes antes da batida teria tentado voltar para sua mão de direção atingindo violentamente o ônibus. Nenhum dos passageiros e o motorista ficaram feridos. Informações: Mais Tupã.

A motocicleta ficou destruída e o condutor morreu na hora

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn