Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 15/06/2018 às 10:00

'Gostaria que meus filhos fossem gays', diz Ricky Martin em entrevista

Em entrevista, o ator e cantor Ricky Martin afirmou que gostaria que os seus filhos fossem gays. O porto-riquenho é casado com o artista plástico Jwan Yosef e ambos são pais dos gêmeos Valentino e Matteo, de 9 anos. 

''Eu não sei, meus filhos ainda são muito jovens, mas eu gostaria que eles fossem gays'', respondeu Martin, ao ser questionado sobre qual seria sua postura caso um de seus filhos se assumisse homossexual. 

O cantor decidiu abrir o jogo no dia 29 de março de 2010, quando ele mesmo publicou em seu site uma carta para o público assumindo a sua orientação sexual. De lá para cá, tudo mudou: ele virou ativista pelos direitos dos gays e até publicou um livro no qual conta seus mais íntimos segredos. 

''Eu sairia do armário de novo porque foi incrível.Aquele momento em que escrevi a carta e postei no Twitter... A liberdade, a sensação era tão poderosa. E depois disso, as pessoas vinham até mim e me agradeciam. Então é uma coisa super importante'', acrescentou. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.