Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 14/06/2018 às 16:38

Ana Furtado tenta evitar queda de cabelos com quimioterapia

Diagnosticada com um câncer de mama em estágio inicial, Ana Furtado está agora fazendo sessões de quimioterapia para se curar da doença. A apresentadora do "É de Casa" compartilhou com os fãs o andamento do tratamento.

"Volto a dividir detalhes com vocês porque, ao mesmo tempo em que me fortaleço com as palavras de carinho que recebo, acredito que posso também encorajar pessoas que estejam passando por situações tão difíceis quanto o diagnóstico de um câncer", disse ela.

Ela contou aos fãs que passou pela segunda sessão de quimioterapia e que está utilizando técnicas de crioterapia para evitar a queda dos cabelos por conta do tratamento. Trata-se de uma técnica com uma touca com gel térmico, que atinge temperaturas negativas (-10ºC). Esse resfriamento reduz a quantidade de quimioterapia que chega até os bulbos capilares e, consequentemente, diminui a queda dos fios.

Ana contou os cuidados que toma para evitar a queda de cabelos. "É difícil, mas, até agora, eficiente. Só tenho a agradecer a todos os médicos pelas orientações, apoio e carinho comigo", agradeceu ela.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.