O mecânico J. R. P. , de 28 anos, morador em Ocauçu, sobreviveu por um verdadeiro milagre após sofrer um grave acidente ontem à noite na avenida Sampaio Vidal, no centro da cidade. A moto que ele pilotava ficou destruída, mas o rapaz sofreu apenas escoriações e deve ter alta do Hospital das Clínicas nas próximas horas.
Pelo que a polícia apurou, o motociclista tinha acabado de sair da escola Senai, pilotando uma moto Suzuki 1.000 cilindradas pela avenida Sampaio Vidal .
No cruzamento com rua Paes Leme, teve a frente interceptada por um carro, cujo motorista de 72 anos não percebeu a aproximação da motocicleta.
Com o violento impacto, a moto ficou praticamente destruída, espalhando destroços por toda via que ficou interditada por algum tempo até o trabalho pericial. O rapaz foi socorrido ao Hospital das Clínicas, onde recebeu atendimento médico.
Por volta das 11h de hoje, a assessoria de imprensa do HC informou que Josimar não foi internado na UTI (como chegou a ser divulgado por veículos de comunicação) e que sofreu apenas escoriações pelo corpo, devendo ter alta a qualquer momento.
Mais fotos do acidente:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288