Edifício Life é o 4º empreendimento entregue pela Menin Engenharia em 30 dias

Compartilhe:

Com terraço panorâmico, público diferenciado e muito conforto, edifício marca revitalização de área central de Marília.

A Menin Engenharia entregou no fim de semana o Edifício Life, na rua Coronel Galdino, em Marília, revitalizando esta área central e ao mesmo tempo atendendo a um público que não necessita de grandes espaços para moradia, mas ao mesmo tempo não abre mão de conforto e facilidades urbanas.

Este foi o quarto empreendimento entregue pela empresa em praticamente 30 dias, atendendo a públicos diferenciados (dois deles - os edícios Monteiro Lobato e Marselha-- em parceria com o Grupo de Fiscais Aposentados). Isso sem falar no lançamento do Praça Marechal.

Construído em tempo recorde (apenas 30 meses), em parceria com a família Sasazaki, o Edifício Life é um empreendimento de custo acessível, tanto a moradores como investidores,e tamanho ideal para jovens famílias, casais sem filhos, estudantes, profissionais liberais ou empresários.

Ainda restam algumas unidades à venda, com possibilidade de financiamento pela Caixa Econômica Federal.

São 96 apartamentos, em 12 pavimentos, com uma cobertura com dois terraços cobertos e descobertos, academia fitness, salão de festas, salão de jogos e churrasqueira gourmet.

Os apartamentos oferecem uma varanda, sala de estar, sala de jantar, home office, dormitório, banheiro, cozinha e lavanderia.

Confira todos os detalhes na reportagem especial do canal Visão TV:

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.