Polícia resgata idosa de 84 anos sequestrada e prende seis envolvidos

Compartilhe:

Após um intenso trabalho envolvendo as policias Civil e Militar foi encontrado o cativeiro de uma idosa de 84 anos sequestrada na noite desta quarta-feira, em Assis (a 75 km de Marília). Seis pessoas foram presas acusadas de envolvimento no crime, um deles inclusive seria integrante da facção criminosa PCC. 

A idosa estava em uma casa localizada no bairro Santa Clara. Ela foi mantida amarrada em um quarto escuro e estava deitada no chão, sem qualquer proteção. O local era bastante sujo e os policiais civis, juntamente com os delegados e investigadores, também encontraram metade de um lanche de mortadela e um suco. Ela foi encontrada em choque e debilitada, após passar mais de 24h mantida em cativeiro. 

O sequestro relâmpago aconteceu por volta das 23h, nas proximidades do Mercado Municipal. A idosa e seu filho foram abordados por três criminosos. Ela foi colocada dentro do carro, enquanto seu filho foi preso dentro do porta malas. 

Casa onde a vítima era mantida refém dos sequestradores.

Os sequestradores andaram com os dois e, por volta das 5h, estacionaram o veículo próximo ao Cabral, que dá acesso à Rodovia SP 333. Eles pediram para que a idosa saísse do carro, mas ela estava muito nervosa, começou a chorar e não conseguiu. Foi quando os sequestradores então abriram o porta malas e pediram para que o filho dela descesse. 

Os sequestradores pediram R$ 20 mil em dinheiro e disseram ao homem que a quantia deveria ser entregue até às 12h desta quinta-feira, dia 7. A polícia foi até o local informado pelos criminosos, mas não havia ninguém. O carro utilizado pelos sequestradores é um Honda Civic prata, que pertencia ao filho da idosa. O veículo foi recuperado. 

Cinco pessoas foram identificadas por envolvimento no crime e presas no final desta manhã. A polícia informou também que um sexto suspeito já tinha sido preso na quinta-feira. São quatro homens e dois adolescentes de 17 anos. Todos foram encaminhados para a delegacia, onde o caso é registrado. (Com fotos e informações AssisCity)
 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.