DISE descobre "drive thru" de drogas na zona oeste e prende dois

Compartilhe:

Dois rapazes desempregados, de 26 e 22 anos, resolveram montar uma espécie de "drive thru" de venda de drogas no jardim Bandeirantes, zona oeste de Marília. Mas, a modalidade logo foi descoberta e ambos acabaram presos por investigadores da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).

Os policiais civis estavam monitorando os acusados em um ponto estratégico e ontem à tarde viram um deles atendendo um usuário de drogas que chegou de moto até o muro da casa, onde gritou "vapor, uma de maconha e quinze  de troco...”. Neste momento, presenciaram o seu comparsa "atendendo ao pedido". 

O motoqueiro deixou o local, mas acabou abordado na saída do bairro já com a droga em seu poder. Em seguida, o local foi cercado detendo o primeiro acusado enquanto que o outro tentava fugir pelos fundos da residência, pulando cercas e barracos.

Ele invadiu outro imóvel  arrancou as roupas e entrou no chuveiro, para se disfarçar como morador. No entanto, acabou sendo detido.

Embaixo do sofá da casa invadida foi localizado  uma pochete contendo uma sacola com 19 porções de maconha; 18 pinos pretos com “crack”; 187 pinos amarelos com cocaína; 44 pinos roxos com cocaína; 70 pinos rosa com cocaína em formato cônico e 56 pinos rosas com cocaína, em formato achatado, além da quantia em dinheiro no valor R$124,00 (cento e vinte e quatro reais), fruto da venda de drogas.

No imóvel onde funcionava a “biqueira” (ponto de venda de drogas), onde não tinham moveis ou moradores, foram localizados uma faca com resquícios de maconha e cinco rolos plásticos do tipo “PVC. Os dois envolvidos foram presos em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.