A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 04/06/2018 às 14:14

Doações à caminhoneiros são destinadas à entidades assistenciais

  • Todos os mantimentos entregues e não utilizados foram doados às entidades.

As doações de mantimentos feitas pela população durante a manifestação dos caminhonheiros em Marília e não utilizadas, foram entregues neste fim de semana à quatro entidades assistenciais da cidade. A informação foi divulgada hoje pela liderança do movimento.

Doações entregues às entidades assistenciais.

Foram beneficiadas as entidades Asílo Mansão Esmael, Casa do Caminho, Lar São Vicente de Paulo e Projeto Vida Nova em Dirceu. De acordo com a liderança, neste domingo todo o material que sobrou foi separado e colocado em quatro caminhonetes, sendo entregues às instituições que prestam atendimento assistencial em Marília.

A paralisação às margens da SP-333 durou cerca de uma semana. Pelo menos 600 caminhoneiros ficaram parados durante todo esse período, aderindo ao movimento nacional em protesto contra o preço do óleo diesel, além de outras reivindicações. 

Sensibilizados com a situação desses profissionais do volante, que chegaram a ter dificuldade até para obter água, centenas de marilienses se mobilizaram fazendo doações de mantimentos.

A destinação foi tanta que, diante dessa "sobra", o consenso geral foi de que deveria ser doada às entidades, após o fim do bloqueio em Marília, na última quarta-feira.

As doações lotaram quatro caminhonetes, beneficiando as entidades marilienses.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn