A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 01/06/2018 às 16:56

Colaboradores da Unimar e Hospital doam 6 mil peças às famílias do Amor de Criança

  • Colaboradores entregam doações às famílias do projeto Amor de Criança

Um grupo de colaboradores da Universidade de Marília e do Hospital Beneficente Unimar entregaram cerca de 6 mil peças de roupas e agasalhos às famílias atendidas pelo Projeto Amor de Criança.

De acordo com a Psicóloga Organizacional da Universidade, Silvana Lusia Pires uma gincana foi estabelecida entre os colaboradores que se mobilizaram para arrecadar as peças. “Pensando nas atividades que faríamos em homenagem às mães nos lembramos o que elas representam: amor e calor. Por isso, também desenvolvemos essa campanha na Unimar e no Hospital”, explica.

Os colaboradores de cada uma das instituições se dividiram em cinco grupos e partiram em busca da arrecadação de calças, blusas, cobertores tanto para crianças quanto para adultos. “Tivemos o apoio das diretorias que premiaram os vencedores, mas acima de tudo poderemos ajudar essas famílias”, finaliza Silvana.

Criado há cerca de quatro anos, o projeto Amor de Criança é coordenado pelo pediatra Dr. Francisco Agostinho Jr, docente da Unimar, e garante atendimento médico e social a quase 170 crianças e adolescentes com paralisia cerebral.

A Equipe formada por profissionais da saúde, estudantes da Unimar, Unesp e voluntários trabalha para garantir qualidade de vida aos pacientes e às famílias que, em alguns casos, vivem em situações de risco social.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn