A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 30/05/2018 às 18:25

Abastecimento de combustíveis em Marília deve ser normalizado em 48 horas

  • Abastecimento deve voltar ao normal em Marília dentro de dois dias.

Depois do sofrimento dos últimos dias, com filas quilométricas, o abastecimento de combustíveis em Marília deve ser normalizado dentro de 48 horas. Esta previsão foi divulgada há pouco pelo Ministério Público Federal, em nota enviada à imprensa.

Diante dos comboios que estão sendo realizados e perspectiva de que a situação esteja voltando ao normal ainda nesta semana, o MPF suspendeu a orientação aos postos de limitar o abastecimento de 25 litros por veículo.

Veja a nota divulgada:

O Ministério Público Federal em Marília informa que, tendo em vista a obtenção de mais de 12 carretas de combustíveis por meio de comboios que estão reabastecendo os postos de Marília e região ao longo desta quarta-feira, bem como a previsão de normalização plena do abastecimento nas próximas 48 horas, fica suspensa a recomendação enviada aos postos de combustíveis para limitar o abastecimento a 25 litros por veículo, estando liberada a venda de qualquer quantidade de combustíveis a partir das 19h de hoje, 30 de maio de 2018.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn