Encontro aponta necessidades entre comerciantes

Compartilhe:

Encontro promovido pela diretoria da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília apontou algumas necessidades dos comerciantes localizados na Zona Norte da cidade.

Não sendo muito diferente do que aconteceu nos encontros com lojistas da Zona Sul, o problema de infraestrutura do bairro foi a maior reclamação, principalmente quanto às ruas e calçadas, além de terrenos mal cuidados, foram as principais argumentações dos comerciantes, que também incluíram a segurança, a iluminação, a limpeza, o trânsito e a conservação do bairro em geral como os principais problemas.

“Percebi que o pessoal gosta muito daquela região da cidade e que eles desejam o bairro melhor cuidado por todos”, comentou Adriano Luiz Martins que também ouviu a necessidade de rede bancária, Correios, sinalizações de trânsito como semáforos e até de passarela sob a rodovia (BR153), ligando os dois pontos da cidade .

Adriano mostrou neste encontro com comerciantes, associados ou não da entidade, os programas e serviços desenvolvidos pela associação comercial, dizendo que a entidade existe para assessorar o comerciante em geral. “Nossa função é fazer com que o comércio da cidade seja intenso, através das promoções; que os lojistas tenham condições de administrarem as empresas com cautela e representa-los quando necessários”, explicou 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.