Uma operação conjunta entre investigadores da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) apreendeu grande quantidade de drogas, inclusive maconha com adesivos do jamaicano Bob Marley que passou a ser uma espécie de "símbolo oficial" desse tipo de entorpecente.
A apreensão ocorreu no bairro Parque das Azaléias, zona sul da cidade, em ponto onde já era muito conhecido pelos policiais como sendo de venda de drogas. No local, foram surpreendidas três pessoas, entre elas um homem que tentou fugir, mas acabou detido quando tentou voltar para pegar algo debaixo de uma pedra.
Foram apreendidas quatro porções de maconha e R$ 170,00. No corredor onde ele tentou fugir, foi encontrada uma "muca" contendo 50 porções de maconha, parte delas envolvidas em plástico transparente do tipo PVC e também, algumas delas armazenadas com um logotipo do tipo “Bob Marley ”, além de 140 pinos plásticos contendo crack e dois pinos de formato maior contendo cocaína. Ele foi preso em flagrante e será apresentado à justiça em audiência de custódia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288






