A Polícia Civil de Ourinhos anunciou hoje a prisão de Carlos Henrique Pereira, de 23 anos, conhecido como "Trek Trek". Ele teria confessado a morte da adolescente Maria Luíza Fajoli, de 15 anos. Ela foi morta com um tiro e o corpo jogado num canavial.
Ele já vinha sendo tratado como suspeito de ser o autor do crime. No depoimento anterior, havia negado. Mas agora confessou que atirou contra a jovem, afirmando que o disparo foi acidental.
Carlos Henrique tentou alegar que a garota esteve na sua casa e mostrou uma arma (revólver calibre 38) e teria efetuado um disparo contra a própria cabeça, Mas, os exames necroscópios apontaram que a lesão era incompatível a um disparo acidental feito pela própria vítima.
A adolescente foi morta com um tiro na cabeça.
Com o resultados dos exames, ele mudou sua versão em seu novo depoimento, alegando que ele estava com a arma nas mãos quando sem querer efetuou um disparo acertando a testa da Maria que estava sentada na cama.
A arma do crime ainda não foi localizada, e Carlos foi conduzido para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficará à disposição da justiça. Ele vai responder pelos crimes de homicídio doloso e ocultação de cadáver. Com informações Ourinhos Notícias.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288