3ª edição da Corrida da Amizade será no próximo dia 8 e tem apoio da Unimed Marília

Compartilhe:




O Fundo Social de Solidariedade do Município e a MLF Eventos estarão realizando a 3ª edição da Corrida da Amizade. O evento, que tem apoio da Unimed Marília, será realizado no próximo dia 8 de março, a partir das 8h, na avenida Higino Muzi Filho, próximo à Unimar (Universidade de Marília).

O evento terá provas de 5 km e 10 km, caminhada e Run Kids, com expectativa de reunir mais de 500 atletas de Marília e toda região. Por acontecer no Dia Internacional da Mulher, haverá também homenagem às mulheres que participarem da corrida.

Todos os alimentos e leites arrecadados com a inscrição serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade, que posteriormente irá repassar às entidades e famílias mais necessitadas.

Destaque - A diretoria da Unimed Marília parabeniza os organizadores e os atletas que participarão da cidade, lembrando que vai ao encontro dos seus objetivos, ou seja, a construção de hábitos saudáveis, valorizando a prática de esportes e a qualidade de vida.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.