Um momento de esperança para as convidadas solteiras em um casamento é quando a noiva joga o buquê. Diz a lenda popular que a sortuda que pegá-lo será a próxima a se casar.
Mas, em Marília este foi o momento preparado para uma emoção "extra" durante o casamento dos jovens Ana Paula e Anderson. O técnico em informática Bruno Bastiancke, de 21 anos, "roubou a cena" ao pedir em casamento a irmã da noiva, Adriele Baia. Mas, tudo devidamente combinado com os noivos que eram um dos poucos que sabiam da surpresa.
Bruno e Adriele antes da surpresa
O portal Visão Notícias.com foi avisado com antecedência da surpresa por uma amiga da família e acompanhou a cena. Bruno e Adriele namoram há cerca de dois anos e meio e, para o rapaz, era chegado o momento de pedir sua amada em casamento.
Veja todas as fotos do casamento, clique AQUI
Mas, queria que fosse numa data especial. Por isso, procurou Ana Paula e Anderson. Ficou combinado que o momento ideal na hora de jogar o buquê. Só que a surpresa deveria ser mantida em sigilo. Somente algumas pessoas sabiam (incluindo logicamente os pais da futura noiva).
EMOÇÃO
A festa de casamento de Ana Paula e Anderson também foi uma emoção à parte, com homenagens e demonstração de carinho aos pais.
Bruno e Adriele entre os noivos, após o "novo sim".
Na hora do buquê, Bruno se escondeu atrás de uma mesa, com um enorme arranjo de flores e as alianças. Adriele achou estranho que o seu namorado havia "desaparecido" justamente naquele momento tão especial.
Quando ia jogar o buquê, Ana Paula simplesmente foi até a sua irmã e fez a entrega daquele "símbolo do casamento". Imediatamente ela começou a chorar e, neste momento, Bruno surgiu. De joelhos, fez a declaração na frente de todos os convidados. A emoção foi geral. Pelos planos, o casal pretende dizer o famoso "SIM" em dezembro de 2016.
Veja a sequencia de fotos e video EXCLUSIVOS do portal Visão Notícias:
Na sequencia de fotos, Bruno escondido...a noiva (sua irmã) ameaça jogar o buquê... depois Ana Paula entrega para Adriele...Bruno aparece com um enorme buquê nas mãos... se ajoelha, faz o pedido com as alianças... e depois recebe o SIM do futuro casamento. Emoção geral.
ATENÇÃO: quer divulgar seu evento (casamento, aniversários ou lançamento de sua empresa) no portal Visão Notícias.com?
Fale com a gente! Clique AQUI
Veja o vídeo:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288