Grande Marília e Prefeitura estão próximas de acordo

Prefeitura anuncia que fará estudo para modernização do transporte coletivo, sem dar detalhes.
Compartilhe:

A Prefeitura e a Grande Marília estão próximas de um acordo para evitar que a empresa deixe de operar na cidade, como vinha ameaçando nas últimas semanas. Hoje (22) foi realizada mais uma rodada de negociações, no gabinete do Executivo. Poucas informações foram divulgadas, mas o teor da nota é de que os pontos de divergência estão sendo acertados.

Tanto que apenas a assessoria de imprensa da Prefeitura ficou responsável pela divulgação da nota. A assessoria da Grande Marília (AMTU) informou que o teor da conversa seria mesmo aquele divulgado pela Administração. O encontro, liderado pelo prefeito Vinicius Camarinha, teve também a participação da diretoria executiva da Emdurb (Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional de Marília).

A nota se resume no seguninte:

"Durante o encontro, ficou definido que será feito, em breve, um estudo técnico para verificar a necessidade da modernização do sistema de transporte coletivo em Marília.

Além disso, foi acordado também que as atividades da empresa Grande Marília continuam sendo realizadas normalmente na cidade."

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.