A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 13/02/2015 às 10:48

Polícia localiza veículos furtados

  • Veículos foram entregues a seus proprietários

Em um dos casos, vítima ainda não havia notado o furto                        

 

A polícia militar de Marília logrou êxito ao recuperar na noite da quinta-feira, 12, dois veículos furtados.

 

Em um dos casos, o dono do veículo sequer tinha dado falta do mesmo.

 

Durante patrulhamento de rotina na rua Floriano Peixoto, no Jardim Barbosa, zona sul,  os policiais avistaram um Monza azul abandonado na rua. O mesmo havia sido furtado durante a tarde quando estava estacionado no cruzamento das ruas Coronel José Brás e 24 de dezembro, no centro. O proprietário do veículo, que ainda estava em seu serviço, não havia sequer dado falta do carro. Quando percebeu o crime, foi até a Central de Polícia Judiciária registrar a ocorrência, e acabou ‘dando de cara’ com seu carro.

 

Os criminosos levaram a bateria, o radiador, todo o equipamento de rádio, o extintor de incêndio e diversos outros pertences que estavam dentro do carro.

 

OUTRO CASO: Quase que no mesmo horário, outra patrulha, em diligência de rotina pela rua Monte Carmelo, no Jardim Fragata, zona sul, avistou uma Parati cinza com o capô levantado e as portas abertas, abandonada na rua. Nas proximidades, encontraram um senhor de 46 anos, que desesperado, procurava a pé seu carro.

 

Os patrulheiros o levaram até a Parati, e foi constatado que se tratava do proprietário do veículo. Os criminosos levaram a bateria, a aparelhagem de som e uma cadeirinha de transporte de bebê. O carro foi analisado pela perícia.

 

Em ambos os casos, após o registro das ocorrências, os veículos foram liberados aos seus proprietários. 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn