A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 14/02/2015 às 01:15

Força Tática e ROCAM prendem criminosos através de app de celular

  • Até uma espingarda foi apreendida pela PM

A Polícia Militar de Marília logrou êxitou ao prender há pouco, no começo da madrugada desta sexta-feira, 13, duas pessoas pelo crime de furto e tráfico de drogas. Muita munição restrita foi apreendida pela Polícia.

A prisão ocorreu após a vítima de um dos crimes praticados pela dupla informar, através de um app de celular, a localização dos criminosos. Ele rastreou a posição de seu telefone via GPS. Com a informação, patrulhas de ROCAM e Força Tática se dirigiram em brevide até a rua Salvador Salgueiro, na favela da Vila Barros, zona norte de Marília.

Ao adentrarem na favela, avistaram  William Nunes de Oliveira, de 26 anos, em atitude suspeita, que dispensou uma pochete ao avistar a aproximação as motos da Polícia. Enquanto os policiais realizavam a abordagem, um conhecido chefe de boca de fumo do local saiu de dentro de uma residência e fugiu, em uma Parati.

Dentro da pochete dispensada por William, os militares encontraram 32 porções de maconha, 3 pinos de cocaína e 3 munições intactas calibre 9mm. A autora do furto do aparelho celular foi localizada, e afirmou que teria trocado o aparelho celular que emitia o sinal de GPS com o conhecido chefe da boca de fumo, que havia fugido. 

Em revista na casa do indivíduo, foram apreendidos R$ 4.850, capacetes de moto, aparelhos de som, diversos aparelhos eletrônicos, grande quantidade de celulares, perfumes, uma espingarda de pressão e até um aeromodelo, todos provenientes de furtos e outros crimes.

No interior da residência foram localizados mais 44 munições de 9mm, 3 de .38, 2 de .32 e 1 de .380. Todo o dinheiro, objetos e munições foram apreendidas pela polícia. William foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e furto e foi encaminhado à Cadeia Pública de Pompéia.

O dono da boca de fumo ainda não foi localizado.

Parte do diversificado material apreendido pela Polícia:

Policiais contam dinheiro apreendido. Todo o material é proveniente de crimes:

Autora do furto do celular e traficante foram presos:

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn