A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/02/2015 às 13:53

Dupla é presa por tráfico e simulacro de fuzil é apreendido

  • Polícia apreendeu simulacro de fuzil, cocaína e crack com a dupla.

A Policia Civil de Arealva,(145 km de Marília) em operação conjunta com a Policia Militar, prendeu dois jovens em flagrante, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, apreendendo ainda um simulacro de fuzil.   

 

Segundo informação da polícia, Matheus T.L. de 20 anos e C.A.P.F., de 28 anos conseguiram fugir em um veículo Gol por cerca de 1 quilômetro por uma estrada de terra,  após se evadirem de um cerco montado pelas Policias Civil e Militar.

 

O passageiro do carro chegou a arremessar pelo vidro um pacote em meio a vegetação que foi localizado.

 
 
Na busca realizada às margens da rodovia, foi localizado um saco plástico contendo em seu interior 14,5 gramas de cocaína e oito pedras de crack.
 
 
Após serem autuados em flagrante, os autores foram encaminhados à Cadeia de Avaí.  C.A.P.F. responde em liberdade por tráfico de drogas e Matheus T.L. estava sendo investigado pela Polícia Civil pelo mesmo delito.
 
 
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Matheus T.L. havia postado uma foto em uma rede social ostentando um simulacro de fuzil, o que estaria causando "temor e intranquilidade" no pequeno município de Arealva. 
 
 
Em diligências conjuntas realizadas no desdobramento da prisão,  o simulacro foi localizado e apreendido.
 
Fonte: JCNet

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn