A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 10/02/2015 às 18:08

Filha de Whitney Houston poderá ter aparelhos desligados no mesmo dia da morte da mãe

  • Whitney e Bobbi. (ampliar)

Bobbi, que está em coma induzido desde o dia 31 de janeiro

 

A família de Bobbi Kristina Brown, a filha de Whitney Houston, está decidida a desligar os aparelhos que mantém a jovem de 21 anos viva nesta quarta-feira (11), mesma data em que a cantora americana morreu.

 

Bobbi, que está em coma induzido desde 31 de janeiro, foi encontrada nas mesmas condições em que a sua mãe morreu - inconsciente em uma banheira.

 

A garota tinha marca de ferimentos no seu corpo e rosto. A idéia de desligar os aparelhos que mantém Bobbi viva partiu da sua avó, Cissy Houston. Whitney, que ganhou fama mundial após o sucesso do filme "O Guarda-Costas", morreu no dia 11 de fevereiro de 2012. 

 

Desde de que a filha de Whitney foi encontrada desacordada, os dois ramos de sua família brigam constantemente sobre qual decisão tomar - entre elas, sobre o próprio enterro de Bobbi.

 

A polícia no entanto abriu um caso parar apurar a situação. Bobbi teria marcas pelo corpo e os ferimentos sem explicação podem ser o motivo da investigação. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn