A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 10/02/2015 às 07:33

Governador Alckmin em visita a Marília

  • Chegado do Governador em Marília. (ampliar)

Alckmin fará a entrega de viaturas no prédio do Centro de Polícia Judiciária que também será entregue hoje

 

O governador Geraldo Alckmin desembarcou na manhã desta terça-feira, no aeroporto de Marília para cumprir uma agenda na cidade. Desta vez, o objetivo é entregar viaturas e o novo prédio que se transformou no complexo da Polícia Civil.

 

Após desembarque, seguiu para a entrega de viaturas para a Polícia Civil, no prédio do Centro de Polícia Judiciária, Rua Joaquim de Abreu Sampaio Vidal, e posteriormente deverá visitar obras realizadas pelo estado em parceria com o município. Alckmin também deverá anunciar recursos para as Apaes da região.

 

Saindo de Marília, o Governador visitará a cidade de Júlio Mesquita e Lupércio.

 

No fim de semana, o governador esteve na região de Presidente Prudente. Na oportunidade, o prefeito Vinicius Camarinha também esteve presente. Ele recebeu oficialmente as chaves de seis viaturas entregues à CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral) de Marília.

 

VISITA - “Fiz o convite para o governador no fim de semana e nesta segunda-feira recebi uma ligação com a confirmação da sua vinda a Marília. Temos muitas parcerias com o estado, obras em todas as áreas de atenção à população; educação com a construção de oito creches; infraestrutura, através das novas entradas de Marília e a recuperação da rodovia do Contorno; social, um exemplo é o programa Bom Prato, que é um sucesso. Tudo isso é fruto de um trabalho que fizemos para ‘limparmos’ o nome de Marília, para recuperar a credibilidade da nossa cidade, ações que são revertidas em obras e investimentos”, disse o prefeito Vinicius.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn