A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 09/02/2015 às 09:47

GUERRA CONTRA A DENGUE: Prefeitura amplia atendimento especializado de pacientes.

  • O horário de funcionamento será das 7 às 19h. (ampliar)

Unidade começa a funcionar nesta segunda. Usuários serão encaminhados pelos postos de saúde. Ações de combate aos focos do mosquito são ampliadas

 

Com objetivo de desafogar as unidades de saúde (inclusive os pronto-atendimentos) e ao mesmo tempo prestar um atendimento exclusivo aos pacientes com sintomas da doença, começa a funcionar nesta segunda (09) a unidade de apoio ao tratamento da dengue, criada pela Secretaria Municipal da Saúde por determinação do prefeito Vinicius Camarinha.

 

Localizada anexa à UBS Cascata, na rua 9 de Julho, a unidade possui uma equipe técnica treinada e também toda estrutura necessária para os pacientes.

 

"É preciso que as unidades continuem com atendimento normal, ou seja, dos demais casos clínicos”, observou o prefeito Vinicius Camarinha, ao destacar a importância de que os pacientes com dengue tenham um local apropriado e especializado para receber o atendimento.

                                   

Informação e denúncias - Para os moradores que tiverem dúvidas, algum tipo de denúncia sobre criadouros ou sugestões de ações no combate ao mosquito, a Prefeitura está disponibilizado também um canal de comunicação – por meio da Ouvidoria do Município (telefone 0800-77-66-111) – para o esclarecimento de dúvidas.

 

Todas as ações adotadas pela Prefeitura de Marília estão servindo de modelo para as cidades da região e também do Estado, conforme enfatizou o diretor regional da DRS (Departamento Regional de Saúde) e um dos membros do Comitê Gestor, Luís Carlos de Paula e Silva.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn