A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 08/02/2015 às 22:58

Derrotas: MAC troca de técnico . Edson Pezinho assume

  • Edson Pezinho (ao centro): novo técnico

Após três derrotas do MAC, técnico Luis dos Reis é demitido 

 

Edson Pezinho é o novo técnico do MAC. Após três derrotas no Paulistão/2015, a Sprimg Sport, empresa gestora do MAC (Marília Atlético Clube), confirmou no final da tarde deste domingo (08) a troca de parte da comissão técnica.

 

Deixam o clube o técnico Luis dos Reis e o preparador físico Antônio Carlos Bona. Edson Pezinho chegou ao clube em 2011 para ser o técnico da equipe sub-17 e desde o ano passado vinha trabalhando como auxiliar de Luis dos Reis. O preparador físico será Júlio César dos Santos, que já fazia parte da comissão técnica. O preparador de goleiros Jorge Ferreira está mantido.

 

Edson Pezinho assume oficialmente o comando técnico do MAC nesta segunda-feira (09), às 9h, no Abreuzão, quando acontecerá a reapresentação do elenco, após a derrota de 3 a 0 para o São Bento no último sábado, em Sorocaba. O novo auxiliar técnico será Valdir Inocêncio, o Valdirzinho, que foi o treinador da categoria sub-15 na temporada passada.

 

REAÇÃO - A decisão foi comunicada pela presidente da Sprimg Sport, Regiane Melle, e pelo diretor superintendente da empresa, Sérgio Roberto Melle. “Foi uma decisão bastante pensada, que foi tomada em conjunto pelos dirigentes da Sprimg. Achamos que era a hora de fazer essa mudança e o objetivo é fazer com que o Marília reaja no campeonato, pois entendemos que o elenco competitivo e que pode sair dessa situação”, disse Regiane Melle.

 

Sérgio Melle elogiou Luis dos Reis e agradeceu o trabalho do treinador. “Liguei pessoalmente para o Reis e expliquei a ele os motivos que estamos fazendo essa troca. Ele entendeu também a situação e só temos que agradecê-lo, pois ficou praticamente dois anos no MAC e fez um bom trabalho, conseguindo os dois acessos consecutivos. A nossa amizade permanece a mesma e desejo que tenha sucesso na sequência da carreira.”

 

VALORIZAÇÃO - Sobre a escolha de Edson Pezinho, Sérgio Melle disse que foi um consenso entre os dirigentes da Sprimg. “Tínhamos realmente outros nomes cotados, mas conversando com os demais dirigentes chegamos à conclusão que o Edson Pezinho está preparado para assumir o time e fazer um bom trabalho. Tem toda a nossa confiança e também dos jogadores, pois recebi algumas mensagens pedindo que, caso o Reis saísse, o Pezinho seria o mais indicado para assumir. Estamos confiantes que dará certo e o Marília irá dar a volta por cima.”

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn