A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 06/02/2015 às 18:22

Homem morre sugado por triturador em frigorífico

  • A vítima morreu logo após ser socorrida. (foto ilustrativa)

Funcionários de um frigorífico em Lins (74 quilômetros de Marília) vivenciaram momentos de terror ao testemunharem o sofrimento de um colega de trabalho ao ser “sugado” por uma máquina trituradora de carne.

 

Segundo informações da Polícia Militar, o frigorífico fica localizado na rodovia vicinal Maximiano Biondo Mengato, no Parque Industrial de Lins.

 

Testemunhas que acionaram a polícia e o resgate informaram que o mecânico de máquinas Alexandre Oliveira e Silva, 44 anos, desmontava uma processadora de carne quando acabou sendo sugado pelo equipamento.

 

Ele teve as pernas dilaceradas. A vítima chegou a ser socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

 

A Polícia Civil do município vai investigar as causas da morte e a utilização de equipamentos de segurança nas dependências do frigorífico.

 

Fonte JCNET

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn