A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 05/02/2015 às 15:28

Grávida de cinco bebês mulher diz que ganhou na Mega Sena

  • Bebês estão com cinco meses. (ampliar)

Aos 35 anos, ela havia pensado em desistir de engravidar.

 

Uma moradora de Santos, no litoral de São Paulo, contrariou as probabilidades e engravidou, de uma vez só, de cinco bebês. Aos 35 anos, Karina Bárbara Barreira enfrentava dificuldades para engravidar e, depois de tomar alguns remédios receitados pelo médico, conseguiu realizar o sonho de ser mãe.

 

Apesar de inicilamente o pai ter ficado "chocado" ao receber a notícia dos quíntuplos, a família se sente abençoada e já passar a planejar a nova vida "a sete".

 

Karina e o marido, João Biagi Júnior, estão juntos há 15 anos e tentavam ter um bebê desde 2010. Os médicos diziam que, aos 35 anos, ela só conseguiria engravidar por inseminação artificial. Como eles não tinham como pagar pelo tratamento, Karina pensou em desistir do sonho.

 

Segundo especialistas, a probabilidade de uma gravidez quíntupla é uma em cerca de 40 milhões.

 

"Ela não engravidava por causa da espessura do útero, que deveria ter 21 milímetros e estava com dois. Um novo médico passou um tratamento e melhorou. Quando ficou da forma necessária, a Karina deixou de tomar o remédio. Voltamos no médico e ele viu o período fértil", conta Júnior.

 

Após o perído fértil o casal voltou ao médico e teve a novidade. "Eram cinco. Eu tive que respirar fundo, olhei para cima e agradeci a Deus", diz Karina.

 

Bebês saudáveis - Segundo o ginecologista responsável por Karina, os bebês estão extremamente saudáveis e com o tamanho esperado para os cinco meses de gestação.

 

Karina conta que é uma grávida controlada. Atualmente, está pesando 67 quilos, e diz que ela não come pelos cinco bebês.

 

Dos cinco bebês, somente dois serão gêmeos idênticos. Eles estão divididos em quatro sacos gestacionais e, por isso, existem várias possibilidades.

 

Fonte G1

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn