A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 05/02/2015 às 00:02

MAC perde a segunda partida, agora de virada

  • Lance de ataque do Marília (ampliar)

Nos acréscimos, Rio Claro supera Marília de virada. MAC segue sem vencer no Paulistão após duas rodadas.

 

Pela segunda rodada do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1, Marília e Rio Claro jogaram nesta quarta-feira (4) e no final da partida, o Rio Claro conseguiu a virada, vencendo pelo placar de 2 a 1.

 

O Rio Claro vai a três pontos ganhos no Grupo B. O Marília ainda não somou pontos até o momento no Grupo C.

 

Aos cinco minutos, Vitor Cruz arriscou o chute de fora da área e mandou a bola para dentro da meta de Richard, colocando o Marília na frente do placar do Bento de Abreu.

 

O time rio-clarense teve a chance de empatar aos dez minutos, em cobrança de escanteio que quase se transformou em gol olímpico. Por duas vezes, Guaru conseguiu a oportunidade de finalizar, mas não conseguiu marcar para o Rio Claro.

 

A pressão durante a primeira etapa seguiu pertencendo ao Rio Claro, que buscava mais o campo ofensivo e conseguia neutralizar a resposta do Marília.

 

Vitor Cruz comemora o gol do MAC, logo no começo da partida.

 

Raphael Macena chegou com perigo aos 13 minutos do segundo tempo, invadindo a área e batendo para a defesa do goleiro do Marília. A insistência do Rio Claro deu resultado aos 23, quando Guaru fez o gol de empate.

 

Aos 30, Guaru deixou a bola para Paulinho arriscar o chute e quase virar o jogo para o Rio Claro. Nos acréscimos, o próprio Guaru se encarregou de fazer o gol da virada do time rio-clarense.

 

O MAC volta a jogar no próximo sábado (07), às 17h, diante do São Bento, fora de casa. Informações: FPF

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn