A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 04/02/2015 às 18:43

MAC busca primeira vitória no Paulistão

  • Torcedores há pouco seguem para o estádio (ampliar)

Com apoio maciço da torcida, o Marília quer atropelar o Rio Claro daqui a pouco e vencer partida no Abreuzão

 

Um clima de festa está marcando os últimos momentos que antecedem o primeiro jogo do MAC diante da sua torcida pelo Paulistão 2015. Daqui a pouco, às 19h30, a partida será contra o Rio Claro, no Abreuzão.

 

Para esse jogo, devem ocorrer três mudanças na escalação. O técnico Luis dos Reis promoveu duas alterações já no início do trabalho, escalando o meia Leomir e o atacante Reis na equipe titular, deixando Alex Bruno e Leandro Costa no time de baixo.

 

A terceira mudança aconteceu em razão da contusão do lateral direito Rafael Mineiro (sofreu um leve estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo) deve entrar o Boquita, que já jogou nesta posição em outras equipes.

 

 

Torcida Mancha Azul desfila pelo centro da cidade com destino ao estádio Abreuzão.

 

Enquanto o MAC foi derrotado por 3 a 0 contra o Corinthians (na capital), o Rio Claro foi derrotado pelo Botafogo (em casa) e, dessa forma, os dois times lutam pela reabilitação no campeonato.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn