A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 03/02/2015 às 09:43

ACIDENTE: Morre adolescente que estava em estado gravíssimo

  • Matheus Stabile, de 17 anos, morreu no Hospital das Clínicas de Marília

Matheus teve morte encefálica. Família autorizou a doação de vários orgãos.

 

Morreu na tarde da segunda-feira, 02, o adolescente Matheus Stabile Bianco, de 17 anos. Matheus estava dentro do sedan de luxo que acabou se acidentando no sábado, 31, na SP-294 entre Vera Cruz e Marília.

 

Matheus deu entrada no Hospital das Clínicas de Marília em estado gravíssimo. No domingo, o garoto já tinha sua morte cerebral anunciada.

 

A família autorizou a doação do coração, dos rins, fígado e córneas do adolescente.

 

O corpo foi liberado há pouco ao serviço funeráreo. O enterro deve ser realizado em Vera Cruz, onde Matheus morava.

 

ENTENDA O CASO: Capotamento foi próximo a Vera Cruz. Polícia investiga.

 

Cinco pessoas ficaram feridas, sendo duas delas em estado grave, devido ao capotamento de uma caminhonete nesta madrugada, próximo a Vera Cruz.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o Mitsubishi Lancer, com placas de Catalão/GO, seguia no sentido Vera Cruz - Marília (capital interior), quando próximo ao KM460, por motivos a serem esclarecidos, o condutor, um estudante de 30 anos também morador de Vera Cruz, perdeu o controle da direção e capotou.

 

O veículo foi parar além do acostamento no sentido em que transitava. Do acidente resultaram cinco vítimas que foram socorridas pela UR do Corpo de Bombeiros e SAMU de Marília.

 

Veículo ficou destruído após capotar várias vezes.

 

Todas as vítimas residem em Vera Cruz. De acordo com o boletim oficial, em estado grave estavam o adolescente Matheus Stabile, de 17 anos, que veio a falecer, e outra passageira, de 21 anos, que permanece em estado grave no HC.

 

Ambos que estavam no banco traseiro do sedan. 

 

Amigos e familiares realizaram uma mega corrente de orações em frente ao Hospital das Clínicas de Marília nos últimos dias.

 

Veja o vídeo:

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn