A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 01/02/2015 às 20:06

MAC sofre derrota: 3 a 0 contra o Corinthians

  • Jogadores comemoram mais um gol (ampliar)

Time não conseguiu segurar a pressão do Corinthians na estreia

 

O Corinthians começou a temporada 2015 da melhor maneira possível. Em casa, diante de 25 mil torcedores, o Timão venceu o Marília por 3 a 0 na estreia no Campeonato Paulista e ainda ganhou moral para a partida de quarta-feira contra o Once Caldas, válida pela pré-Libertadores. Renato Augusto, Fagner e Guerrero anotaram os gols do triunfo alvinegro.

 

Apesar da derrota, o MAC começou o jogo assustando: aos 22 minutos Deca cruzou rasteiro e Leandro Costa tentou finalizar de letra na pequena área, mas mandou para fora. Aos 35, Deca tentou cruzar e acertou o ângulo, só que Cássio estava atento e fez boa defesa.

 

No segundo tempo, o Corinthians aproveitou uma sequência fulminante para definir a partida. Aos 11, Fagner arriscou de muito longe, mas a bola desviou no meio do caminho, enganou Marcelo e entrou. Aos 14, Renato Augusto encontrou Guerrero dentro da área. O peruano bateu forte e fez o terceiro.

 

O Timão ainda teve boas chances para ampliar. Aos 27, Ralf saiu na cara de Marcelo após tabela com Guerrero, mas o goleiro defendeu. Aos 29, o peruano deu um passe genial de calcanhar para Jadson, que bateu para boa intervenção de Marcelo. No escanteio seguinte, o goleiro do Marília voltou a aparecer em cabeceio de Danilo.

 

Aos 35, Ralf quase marcou um golaço do meio de campo. Em dividida, o volante encheu o pé e mandou direto para o gol, mas Marcelo se recuperou bem e conseguiu fazer a defesa. Fonte: Band

 

O MAC volta a jogar nesta quarta-feira, contra o Rio Claro agora diante da torcida.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn