A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 31/01/2015 às 13:00

Moças de Garça sofrem violência. Uma delas estuprada. Autor é preso em flagrante

  •  Edmar ao ser preso e a faca usada (ampliar)

Voltavam de uma festa e foram atacadas. Outra vítima foi ferida a faca. Acusado confessou a violência.

 


A Polícia Militar prendeu em flagrante neste sábado um rapaz acusado de estuprar uma moça e ferir outra com uma faca. As vítimas são de Garça e tinham acabado de sair de uma festa em Marília. O caso foi apresentado há pouco no plantão policial.

 

De acordo com informações prestadas há pouco pelo tenente Harashiro, da Polícia Militar, após sair da festa (já por vota das 5h30) as duas vítimas estavam num ponto de ônibus às margens da SP-294 (saída para Bauru) aguardando o coletivo para voltarem a Garça.

 

Uma delas resolveu pedir emprestado um isqueiro para um rapaz que estava nas proximidades. Foi o momento em que ele puxou uma faca e ameaçou as duas, levando-as até um cômodo onde morava, numa empresa nas proximidades (ele também trabalhava ali).

 

VIOLÊNCIA E PRISÃO - No momento em que o acusado estuprou uma das moças a colega dela entrou em luta com ele, sofrendo ferimentos pelo corpo. Elas conseguiram fugir e pediram socorro ao Batalhão da Polícia Militar que fica nas proximidades.

 

Faca usada para praticar a violência contra as moças.

 

O acusado, Edmar Aureliano da Silva, se trancou no cômodo onde ocorreram os crimes e tirou a maçaneta do lado de fora para não ser preso. Os policiais tiveram que acionar o dono da empresa e, com o uso de um maçarico, a porta foi aberta. Edmar confessou os crimes.

 

Ele está sendo autuado em flagrante por estupro e lesão corporal e deve ser encaminhado para uma cadeia da região. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn