A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 25/01/2015 às 15:56

Abastecimento: Samuel destaca perfuração de poços

  • Samuel vistoria perfuração de poços (ampliar)

Samuel: poços ampliam abastecimento de água na zona Norte

 

Em visitas as obras do poço que está sendo perfurado no Jardim Primavera, que está com mais de 70% já concluídas, o Vereador Samuel da Farmácia destacou o esforço do prefeito Vinicius Camarinha ao autorizar os investimentos em obras de ampliação do abastecimento de água na zona Norte.

 

Samuel, em requerimento aprovado pela Câmara Municipal no inicio de seu mandato, havia solicitado a perfuração de mais poços uma vez que é a região onde a população mais sofria com o desabastecimento.

 

O Vereador afirmou que a meta do prefeito Vinicius, de perfurar quatro poços na zona Norte (de um total de 10 por toda a cidade), está sendo cumprida. Um dos poços já está em funcionamento, dois na reta final de obras e o último sendo iniciada.

 

Samuel da Farmácia enfatiza que os poços atendem à região mais alta da zona norte (como jardim Primavera, Nova Almeida e parte do Parque das Nações), onde moram de mais de sete mil pessoas.

 

“Juntamente comm o Prefeito Vinicius, o Diretor do DAEM, João Carlos Polegato, apoio das Secretarias e da Câmara Municipal estamos trabalhando para que isso seja amenizado com esses investimentos e assim melhorar as condições no abastecimento dessa região”, afirmou o Vereador Samuel da Farmácia.

 

Ele informou ainda que já protocolou requerimento, que será votado já para o inicio dos trabalhos da Câmara Municipal, solicitando ao prefeito Vinicius a construção de fonte ao lado da o poço do Jardim Primavera, para facilitar moradores abastecerem seus vasilhames para consumo próprio.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn