Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 23/01/2015 às 09:38

Tênis de Mesa: Marília sedia o 65º Campeonato Brasileiro Intercolonial

  • Torneios anteriores realizados em Marília. (ampliar)

São 65 anos de edições ininterruptas, com a participação de atletas nikkeis de 6 a 93 anos e de todo o Brasil.

 

Considerado um dos torneios mais tradicionais do Tênis de Mesa nipo-brasileiro, o 65º Campeonato Brasileiro Intercolonial e maiores da América Latina tem inicio nesta sexta-feira (dia 23) até domingo (25), no Ginásio de Esportes do Colégio Cristo Rei, em Marília.

 

 

 Esta será a terceira vez que Marília sediará este importante evento. Em 2002, foi realizado no Colégio Criativo e, em 2006, no Colégio Cristo Rei.

 

Os coordenadores da região Noroeste (Keniti Mizuno, Carlos Nakamura, Nelson Machado) em conjunto com o Nikkey Clube de Marília, conta com o apoio da  Secretaria de Esporte, Prefeitura Municipal de Marília, Butterfly do Brasil, e Comissão Geral do Intercolonial.

 

O tradicional evento garante uma confraternização total dos mesa-tenistas e inúmeras famílias nikkeis do país.

 

 

PARTICIPAÇÕES

 

Algumas das regiões presentes no torneio: Norte e Oeste do Paraná, Curitiba, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Brasília-DF, Minas Gerais, e São Paulo (Sudoeste, Central, Centro-Oeste, Capital, Santo Amaro, Noroeste, ABC e Dutra).

 

Nas 36 mesas para competição nos dois ginásios, serão disputadas cerca de 1.600 partidas entre os quase 800 atletas de 16 regiões.

 

São 23 categorias – do pré- pré-mirim (menos de 8 anos) a Hiper-Veterano (mais de 75) – nas seguintes modalidades: equipes, duplas e individuais.

 

No sábado à noite, a partir das 20h, haverá um jantar especial, concurso de karaokê dos mesa-tenistas e show do cantor Nobuhiro Hirata. Desde 1951, o Intercolonial revela novos talentos.

 

Em 2015, será possível ver em ação diversos atletas que já passaram pela seleção brasileira, como Ricardo Inokuchi, Monica Doti, Ivan Uchimura, Silnei Yuta, Kely Nagaoka, Livia Mizobuchi (Marília), Yuri Bavaresco (Marília), entre outros.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.