A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 08/01/2015 às 13:39

Brigadeiro rende R$ 1,2 milhão para estudante

  • Receita de brigadeiro milionária (ampliar)

Ela criou um brigadeiro congelado e está ficando rica com a ideia.


Carolina Sales fez uma receita adaptada que garante doces fresquinhos a hora que o cliente quiser.

 

A ideia deu tão certo que o faturamento anual da empresa dela hoje está em mais de R$ 1,2 milhão!

Carolina é mestre em Medicina Veterinária e estudante de Medicina. Ela começou o projeto de venda de brigadeiros por distração e para levantar uma graninha extra.

 

Receita - Utilizando zero conservante, Carolina conseguiu chegar a uma receita que permite o congelamento do doce e garante seu sabor e textura após descongelamento.

A produção, estudada e testada, deu origem ao brigadeiro congelado de chocolate belga. Hoje ela também vende brigadeiro congelado branco belga e bolos e brownies “em pote”.

A empresa - Com dicas de sua avó e muito trabalho, ela desenvolveu suas próprias receitas e, em 2011, abriu a primeira loja, sob o nome de Brigaderia Chic.

A partir daí a empresa expandiu, mudou de nome - para Carolina Sales - e de conceitos, como o brigadeiro congelado. A empresária tem hoje um contrato de vendas da linha congelada com a rede Zona Sul, no Rio de Janeiro, e duas lojas próprias.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn